Cinco ciclistas são-tomenses apurados para volta ciclista internacional a Cacau 2013

Ago 5 • Desporto, STP • 906 Views • Sem comentários em Cinco ciclistas são-tomenses apurados para volta ciclista internacional a Cacau 2013

Cinco ciclistas são-tomenses, dos quais três seniores e dois juniores, foram apurados este domingo para a volta ciclista internacional a Cacau com início previsto para 2 de setembro próximo, durante a prova do campeonato nacional da modalidade.

Trata-se de Edyney Quaresma e Daniel Sousa e Fábio Costa na categoria sénior, e de Mauro Silveira Sílvio Aguiar, para a categoria júnior, que marcam a presença na “Volta Cacau” edição 2013.

Eney Quaresma, Daniel Sousa, e Fábio Costa, deram as suas provas no decurso de uma competição de 68 quilómetros em que participaram cerca de 20 ciclistas.

Edney Quartes a e Daniel Sousa cortaram a meta em duas horas dezoito minutos e trinta e cinco segundos.

Ate ao início da competição, os atletas prometem mais trabalho para estarem em grande forma na estrada.

Fábio Costa, que pela primeira vez, vai representar as cores nacionais na competição prometeu honrar a federação e o país na prova em que vão tomar parte as equipas de Angola, de Cabo Verde, de Portugal e de Macau China.

À Volta do Cacau que começou em 2010 é uma competição criada pela Federação são-tomense de Ciclismo que promove o país e o cacau, principal produto de exportação.

Para a quarta edição 2013, cerca de 30 ciclistas vão percorrer 73 quilómetros, sendo que o ponto de partida será na cidade de São Tomé ao passo que a meta é o Porto Alegre, na zona sul do arquipélago são-tomense.

www.panapress.com

Artigo relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

« »