Jocy Barros apoia futebol são-tomense

Mar 8 • Desporto, STP • 477 Views • Sem comentários em Jocy Barros apoia futebol são-tomense

São-Tomé e Príncipe-Jocy Barros antigo internacional e ex-candidato à FSF, Federação São-Tomense de Futebol doa equipamentos e materiais desportivos à clubes mais necessitados das ilhas. O donativo é entregue à clubes com os quais Jocy conversou durante a sua campanha à FSF e só é possível graças a inúmeros parceiros além fronteiras que entre outras coisas prometiam suportar a candidatura do ex-futebolista ao mais alto cargo do futebol nacional.

Inter de Bom Bom, Palmar, Andorinha FC, Santana e Aliança FC são alguns dos clubes contemplados nesta primeira fase por Jocy Barros. O antigo futebolista, que desistiu da corrida em fevereiro último ao cargo de Presidente da FSF, por alegada falta de transparência do processo, quer mesmo assim ser “útil ao desenvolvimento do desporto rei nacional”. Barros fez a confissão aos microfones do ReporterSTP adiantando que “ nesta fase os donativos serão entregues apenas aos clubes que fizeram esse pedido aquando das conversações no âmbito da sua campanha para a federação”.
São mais de 200 pares de chuteiras, materiais médicos e de campo que irão em grande medida colmatar enormes lacunas no seio dos clubes visados, que “doravante poderão emprestar uma melhor qualidade e performance aos seus ativos”. Pontuou Jocy Barros.
O atual diretor desportivo e executivo de Entent Madeliene Vitorine do futebol frances agradece aos diversos parceiros intenacionais como Sporting de Pombal, Caçadores de Ansião, Pampilhosa FC, Futsal Louriçal, GD. Alvaiázere, Atlético Marinhense, Alqueidão da Serra, União FC e Lusitano Ginásio Clube, que fizeram com que essa ajuda à clubes são-tomenses fosse possível e garante que não ficará por aqui.

Brany Cunha Lisboa

Artigo relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

« »