STP goleado na estreia oficial de Gimboa

Jun 13 • Desporto, STP • 521 Views • Sem comentários em STP goleado na estreia oficial de Gimboa

São Tomé e Príncipe foi cilindrado por Cabo-Verde na primeira jornada do grupo F a contar para o CAN 2017. 7-1 foi o resultado num jogo em que os Falcões e Papagaios não conseguiram voar perante uns imponentes Tubarões Azuis .

A equipa são-tomense foi completamente subjugada pelo poderio cabo-verdiano que cedo começa a escrever a história do jogo, ao fazer 4 golos nos primeiros 25 minutos da partida.

A segunda metade arranca com mais um golo de Cabo Verde que coloca o resultado em 5-0. A equipa nacional ainda consegue reduzir para 5-1, golo de Luis Leal mas, depois consente mais dois golos adversários o que  estabelece o resultado  em 7-1 final.

Para o selecionador nacional Gimboa,”Cabo-Verde fez jus ao seu favoritismo para o jogo”. Gimboa enfatiza também que” os Tubarões Azuis cresceram muito enquanto equipa ao longo dos últimos anos, um caminho que acredita pode ser feito também pelos Falcões e Papagaios”.

Já sobre o que falhou no jogo, o selecionador aponta o dedo ao “lado esquerdo da defesa, já que, considera ter sido a fraqueza da equipa melhor aproveitada pelos jogadores cabo-verdianos”

O adversário que se segue é Marrocos, um gigante no que ao futebol africano diz respeito. No entanto, Gimboa garante que a equipa vai retirar as devidas ilações do jogo contra Cabo-Verde e de certeza que em casa frente ao Marrocos irá se apresentar diferente em campo.

Brany Cunha Lisboa.

RM:TCV

Artigo relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

« »