Beyoncé e Jay-Z são o casal mais rentável segundo a Forbes

Set 20 • Mundo, Sociedade • 662 Views • Sem comentários em Beyoncé e Jay-Z são o casal mais rentável segundo a Forbes

A música bateu mais uma vez o cinema, a moda e o desporto: 70 milhões de euros num ano para o casal de músicos.A música ganhou mais uma vez ao cinema, à moda e ao desporto: no topo da lista dos casais célebres que mais dinheiro ganham no mundo, a revista norte-americana Forbes coroou Beyoncé e Jay-Z e os seus ganhos estimados de 70 milhões de euros pelo segundo ano consecutivo. Logo a seguir estão a modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady e o casal de actores e produtores Brad Pitt e Angelina Jolie.

A lista foi revelada quinta-feira e foca-se então na digressão mundial de Beyoncé, Mrs. Carter, e no álbum e digressão Watch the Throne, de Jay-Z (em que o rapper e produtor colabora com o também artista de hip-hop Kanye West), como sendo as grandes fontes de receitas de mais um ano – as contas são feitas para o período entre Junho de 2012 e Junho de 2013 – de sucesso para o casal.A revista assinala ainda que a cantora garantiu mais oito milhões do que o marido, com cada espectáculo da sua digressão a render perca de 1,4 milhões. Ainda assim, Jay-Z fez negócios assinaláveis no ano passado, nomeadamente a venda da sua parte na equipa da NBA Brooklyn Nets e a criação de uma agência desportiva.

Bündchen e Brady ganharam cerca de 60 milhões de euros no último ano, mantendo-se na segunda posição, e Pitt e Jolie arrecadaram perto de 37 milhões, ficando um lugar acima do que ocuparam no período homólogo anterior. Depois estão os actores Ashton Kutcher e Mila Kunis (25,8 milhões de euros) e a estrela de reality tv Kim Kardashian e o rapper Kanye West (22 milhões de euros).

www.publico.pt

Artigo relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

« »