Empresa portuguesa especializada em humburguer e kebab vê com bons olhos investimentos em São Tomé e Príncipe

Jun 25 • Mundo, Sociedade, STP • 827 Views • 3 comentários em Empresa portuguesa especializada em humburguer e kebab vê com bons olhos investimentos em São Tomé e Príncipe

Atua no ramo da restauração e é especializada em humburguer e kebab, empresa portuguesa localizada no concelho de Pombal no distrito de Leiria, já empregou vários são-tomenses.

A sócia-gerente Carina de Sousa, diz-se uma apaixonada por África e em especial pelas ilhas verdes do equador, que apesar de não as conhecer pessoalmente não descarta a possibilidade de um futuro investimento no arquipélago.

É na pequena cidade de Pombal no distrito de Leiria, que se situa o Mega Buguer. Um estabelecimento de exploração de restaurante e snack bar, especializado em humburguer e Kebab, que constitui uma das principais atrações no que as refeições dizem respeito, para as gentes da região e arredores.

“Aqui temos um leque variado de opções. Quem vier cá, pode comer humburguer grandes e pequenos, saladas de frango, de atum com delícias, e claro temos também o kebab que pode ser em sandes, crepe ou no prato”, explica Carina de Sousa.

Em pombal pode-se encontrar uma boa comunidade de estudantes são-tomenses, que não dispensa o humburguer ou o kebab com o molho picante do Mega Burguer.

“Eu gosto muito, sempre que posso vou lá comprar o kebab, com o molho picante é delicioso”, garante o estudante Ilizney dos Santos João.

“É mesmo muito bom, o humburguer e o kebab do Mega, eu adoro” afirma outra estudante são-tomense Lu Sousa.

O Mega Burguer constituí ainda, um importante apoio para a comunidade estudantil são-tomense em termos de emprego. Pela empresa, já passaram vários são-tomenses. A sócia-gerente, também ela imigrante brasileira em Portugal, afirma-se uma apaixonada por África e em especial por São Tomé e Príncipe.

“Eu adoro África e os africanos. Os (negões) como carinhosamente os trato, são gente boa. E São Tomé e Príncipe são duas ilhas paradisíacas, infelizmente ainda não as conheço pessoalmente, mas não vejo a hora de o fazer, enfatiza Carina de Sousa.

A empresária vai mais longe, e não descarta mesmo um futuro investimento no arquipélago.

“Porquê não? Tudo é possível, dizem que é um país cheio de oportunidades, vamos ver o que o futuro nos reserva” concluiu.

São Tomé e Príncipe pode assim num futuro, vir a sentir o gosto delicioso do humburguer e do kebab do Mega Burguer de Pombal, já testado e aprovado pelos seus imigrantes e dezenas de portugueses que o fazem diariamente.

Brany Cunha Lisboa

Artigo relacionado

3 Responses to Empresa portuguesa especializada em humburguer e kebab vê com bons olhos investimentos em São Tomé e Príncipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

« »