Já foi eleita a Miss STP Europa 2014

Jul 8 • Cultura, Sociedade, STP • 1173 Views • Sem comentários em Já foi eleita a Miss STP Europa 2014

Marlene Silva foi eleita entre 18 candidatas miss São Tomé e Príncipe Europa 2014.

Em declarações aos microfones do Reporterstp e Primos Tv, a nova representante da beleza são-tomense no velho continente garantiu que vai tudo fazer para dar a sua quota-parte em prol do desenvolvimento das ilhas. O evento decorreu no último fim-de-semana na capital portuguesa.

A beleza facial ou corporal já não são hoje em dia, critérios suficientes para fazer de uma candidata miss. À beleza facial e corporal é preciso unir o conhecimento geral e capacidade de expressão, sobretudo oral, entre outros atributos. Foram essas as qualidades que o júri do segundo concurso miss São Tomé e Príncipe Europa encontrou na candidata Marlene Silva e a elegeu como a representante da beleza do arquipélago na Europa em 2014.

“Estou muito feliz e sinto muito orgulho de ser são-tomense. Vou tentar dar o meu melhor para ajudar de alguma forma o desenvolvimento do nosso país” afirmou a nova miss STP/Europa 2014 Marlene Silva

Foram 18 as candidatas ao título, mas este coube apenas a uma. Nella Santo responsável pela organização do evento mostrou-se satisfeita com os resultados finais e explicou os critérios basilares que nortearam a eleição da nova miss.

“Os resultados foram muito positivos, gostei imenso, devo agradecer a todos aqueles que participaram neste evento e juntos colaboramos para mostrar o que é a nossa cultura que é algo que eu trago dentro de mim e que eu quero sempre trazer para fora, passar essa energia, esse positivismo e mostrar que realmente nós os são-tomenses estamos unidos e nós temos muitos valores culturais que podem ser mostrados. Os critérios de eleição foram: ter uma idade compreendida entre 17 aos 27 anos, ser residentes num país da Europa há pelo menos 6 meses, ter uma escolaridade mínima de 9º ano, entre outros, explicou Nella Santo da organização.

Não obstante alguns percalços, Nella Santo avançou que as questões menos bem conseguidas serão levadas em conta e melhoradas na próxima edição do concurso, bem como os sucessos obtidos deverão ser repetidos.

O reporterSTP e a Primos Tv, realizaram uma cobertura video deste evento onde foram gravadas varias intervenções e entrevistas de vários presentes neste miss STP/Europa 2014, com destaque para atuações de Gapa e Juka, ou a entrevista com a atual miss STP Jeyssika Barbosa. Contamos apresentar ainda no decorrer desta semana todas as incidências deste 2º concurso miss STP/Europa 2014 numa produção video especialmente preparada para os nossos estimados leitores.

Brany Cunha Lisboa

 

 

 

Artigo relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

« »