Punto Azul liga Guiné Equatorial e São Tomé e Príncipe e vice-versa

Jun 24 • Sociedade, STP • 1634 Views • Sem comentários em Punto Azul liga Guiné Equatorial e São Tomé e Príncipe e vice-versa

Através de dois voos semanais, a companhia aérea Punto Azul começou esta semana a ligar Guiné Equatorial à São Tomé e Príncipe.

A nova ligação aérea, pretende fomentar o turismo e o negócio entre os dois países e a sub-região.

São Tomé e Príncipe está agora mais perto da Guiné Equatorial e vice-versa. Dois voos semanais, as segundas e sextas-feiras, começaram a ser operados pela companhia Punto Azul.

“O primeiro destino é São Tomé, mas vamos criar também, voos especiais para São Tomé de outros destinos, queremos ajudar a desenvolver o turismos nas ilhas”, garantiu a diretora comercial da comapanhia aérea Punto Azul Inez Berkhout.

O turismo é um dos principais fatores de interesse no arquipélago, mas por outro lado, é vontade dos governantes são-tomenses, fomentar um clíma de negócio, a partir de uma maior circulação de pessoas e bens entre São Tomé e Príncipe e a Guiné Equatorial.

Neste vou inaugural chegaram ao país, provinientes da Guiné Equatorial, turistas holandeses, espanhois, americanos e alemães que residem naquele país, a procura de um destino calmo a poucas horas de distância.

“Há um elevado potencial, queremos trazer turistas de Angola, Nigéria, Camarões e Gabão para São Tomé”, concluiu.

Punto Azul que inaugura voos internacionais, com a ligação à São Tomé e Príncipe, quer colocar as ilhas na rota do turismo e dos negócios de toda a sub-região.

Brany Cunha Lisboa

Artigo relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

« »