São Tomé transmite experiência na gestão de resíduos

Mai 31 • Sociedade, STP • 890 Views • Sem comentários em São Tomé transmite experiência na gestão de resíduos

A República de São Tomé e Príncipe vai transmitir a sua experiência no domínio da gestão e aproveitamento de resíduos sólidos para produção de energia e da agricultura, durante a terceira edição da Feira Internacional de Tecnologias Ambientais, que Luanda acolhe a partir de hoje, sexta-feira, até ao dia 02 de Junho próximo.

Essa intenção foi manifestada nesta sexta-feira, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, pelo Ministro das Obras Públicas Infra-estruturas Recursos Naturais e Ambiente, de São Tomé e Príncipe, Osvaldo Abreu, que chegou no princípio da tarde de hoje ao país para participar no referido evento.

“De uma forma geral, vamos aproveitar essa ocasião para trocar experiências com os nossos parceiros em termos de gestão ambiental”- enfatizou.

O referido evento, sob o lema ” Promoção das Tecnologias ambientais na gestão de resíduos sólidos, líquidos e gasoso” é uma parceria do Ministério do Ambiente com a Feira Internacional de Luanda (FIL).
Está prevista a participação de 90 empresas, das quais 70 nacionais e 20 estrangeiras e mais de 3 mil visitantes.

A actividade contará com nove países, nomeadamente Angola, Portugal, Brasil, China, África do Sul, Nigéria, Espanha, França, Alemanha.

Angola far-se-á representar com as províncias de Luanda, Lunda Sul, Bengo, Huambo, Benguela, Zaire.

Angolapress

Artigo relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

« »